Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

sexta-feira, agosto 11, 2006

Telefonar ao São Pedro

Hoje, à saída do hospital, fui interceptada por um senhor na casa do 70/80 anos (que, ao senti-lo aproximar-se - sentir aqui é como cheirar - me fez lembrar o sketch do Gato no qual há pessoas que não conseguem manter uma distância socialmente aceitável - neste caso só me apetecia ser a pessoa que fala de longe!) que me pergunta:
O Sr: Jovem! Desculpe, a jovem tem telemóvel?
Eu: Boa tarde! Tenho..
O Sr: Acha que posso fazer um telefonema?
(enquanto eu pensava no que ia responder o sr nem me deu tempo)
O Sr: Sabe..eu digo-lhe para que era. Era para ligar para o São Pedro, para ver se não fazia tanto calor para não matar os velhos!

Nem sei com que cara é que olhei para o senhor, espantada provavelmente, pois obviamente não estava à espera desta resposta.
E o sr ainda diz:
O Sr: Sabe, isto de vez em quando temos de mandar umas piadas, mas assim sem ofender! (aqui já tínhamos uma distância socialmente aceitável).


Sorri de longe e fui à minha vida.

1 Comments:

At 5:53 da manhã, agosto 14, 2006, Blogger botinhas tem a dizer que...

Deve ser das dietas... sentiu-se mal certamente.

 

Enviar um comentário

<< Home

badge