Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

terça-feira, agosto 08, 2006

24h São Martinho / SW / Lisboa

Ora aqui fica o relato das minhas "24horas São Martinho / SW / Lisboa."

Domingo 6 de Agosto,
08h00

Acordar pela fresca, últimos preparativos antes de sair para a "apanhar a carreira" em direcção a Lisboa.

9h40
Depois de uma aventura para adquirir o bilhete, lá me passaram o bilhete à mão e nem tempo para pequeno-almoço tive.



Chego à camioneta, sento-me, primeiro lugar e toca de tentar adormecer. Em chegando às Caldas da Rainha, primeiro pit stop, entra uma senhora e processa-se o seguinte diálogo:
A sr.ª: "Este lugar está marcado?"
Eu: "Não, não"
A sr.ª: "Então com licença. (senta-se, vira-se para mim e continua) Então vem de onde?
Eu: (que normalmente até sou bastante expansiva neste tipo de conversa, só queria era dormir e disse) De São Martinho.
A sr.ª: "Ai é? Que estranho, pensei que vinha de Montreal ou de Leiria. Isto de vir de São Martinho não sabia.."
Eu: "Ah... está a falar do autocarro? Pois..não faço ideia, eu só entrei em São Martinho"
A sr.ª: "Ahh, eu bem me parecia. Porque parece que este começa em Leiria e depois vai dar a volta a Montreal. É isso é!"

Eu dei por terminada a conversa e virei-me para a frente. A sr.ª começou a meter conversa com o motorista, perguntando as coisas mais variadas desde quando é que o motorista ia de férias, que viagens já tinha feito naquele dia e até horários. (sim, porque a senhora costuma ir muito das Caldas para Leiria e quis confirmar pela milionésima vez que o horário continua o mesmo de sempre).

Estava eu já de olhos fechados, (isto já íamos na autoestrada e a senhora não se tinha calado), aproxima-se um senhor dos seus 80 anos, que vem da parte de trás da camioneta e grita o seguinte "A senhora já se calava! Está para aí a distrair o motorista desde que saímos das Caldas. Deixe o homem em paz!".
Bravo!!
A senhora não fez caso e mal o senhor saiu dali continuou a conversa.
Lá vim a dormir, sentindo de vez em quando a senhora a tentar ajeitar a cortina da minha janela.

11h15
Chegada a Lisboa
Minha amiga Marta foi buscar-me :) Passagem rápida por casa dela para apanhar um amigo e cá vamos nós para Vila Nova de Milfontes :)

14h30
Chegada a Vila Nova de Milfontes
Praia a tarde toda, bem simpático! Com várias sessões de etnografia, como por exemplo um grupo de jovens que barrava pão com manteiga na praia (haja quem perpetue o garrafão de tinto e a construção das sandes na praia!, começa pelas de manteiga)



17h30
Bar da praia, imperiais com os amigos, belo fim de tarde. Marta, Paulo, Alex, Diga e Edu.

20h00
Chegada ao SW! 5 minutos para fazer ajustes de idumentária e vamos embora!
Revistados / Macaco / Zero 7 / Morning Wood / Xutos e Pontapés.
Bons concertos ainda melhor ambiente, muito à frente!!
O Paulo ainda tentou ganhar um interail, mas não conseguiu :(




Morning Wood

03h30
Fim do concerto dos Xutos, talvez tentar dar um pulinho rápido para ouvir Rui Vargas antes de ir para Lisboa, pensava eu... mas enganei-me.
Concertos + Pó + Pó + Pó, parece-me fácil de lá chegar = Ataque de asma

03h40
Tenda Inem - Asma
Lá estive duas horas a tentar expulsar o pó dentro de mim e ganhei um novo tom de voz! Bem sexy :p
(Eu dava era para cliente mistério das tendas do Inem)

05h40
Partida para Lisboa.
Fica um beijinho de despedida a todos os que estavam e que já não vi: Filipa, Inês, Alex, Diga, Edu, Mafalda.
Um grande grande obrigada e grande pedido de desculpas à Marta, ao Paulo que tiveram de esperar por mim.. e ao João - que já leva mais um ponto! (isto vai sair-me caro!!)

08h00
Chegada a Lisboa - aterrei na cama.

Foi um dia comprido, mas valeu a pena! Se não forem estas coisas, não sei o que andamos por cá a fazer :)

3 Comments:

At 5:45 da manhã, agosto 14, 2006, Blogger botinhas tem a dizer que...

Tenda Inem - Asma
INEM?! Era a Cruz Vermelha rapariga!!!

e ao João - que já leva mais um ponto! (isto vai sair-me caro!!)
E não vai ser pouco! :)

 
At 5:34 da tarde, agosto 16, 2006, Blogger Meio Limão tem a dizer que...

Bem me parecia que aquilo era diferente. Gostei mais do INEM :p

 
At 4:42 da tarde, setembro 03, 2006, Blogger Leki tem a dizer que...

flor de estufa....ah pessoal k tá la os 4 dias e nada acontece...outros vão uma noite e pumba!!!...mas fizes-te bem em aparecer....

 

Enviar um comentário

<< Home

badge