Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

domingo, abril 30, 2006

Lesão para 15 dias

Pois é, finalmente volto a actualizar o meu blog. E com um assunto, também ele, quase a ficar fora de prazo, mas ainda é actual - espera-se que por pouco tempo!
Pois bem - parti um dedo. Como é possível? Fácil - fui ao cinema.
Não chega?... ok... era uma antestreia... Ainda não?.. Pronto, passo então a descrever o perigo em que incorremos quando aceitamos um convite para uma antestreia no cinema.
Chego à sala de cinema, já eram 21.30 - sendo essa a hora marcada para o início do filme. Como se vê, já atrasada. Estava escuro, sala cheia. Descobri alguns lugares no outro lado da sala e lá fui.
Pelo caminho - os degraus. Penso que todos sabem do que falo - daqueles degraus em que não se consegue dar bem um passo, mas também não se consegue subir de uma vez. Foi aí. Algures entre o 4º e 5º degrau tropecei. Tive o azar de estar mesmo perto do degrau, nada de encontrar apoio para o pé e foi mesmo tipo rasteira. Mão na esquina do degrau acima... grande dor e sentimento de "já foste..!", de tal maneira que nem me preocupei com os sacos que tinham caído nem com o facto de ter uma coca-cola a entornar-se por cima de tudo. Ali fiquei sentada, sem conseguir rir sequer!
Pois que me levantei (fui buscar outra coca-cola, grátis claro) e fui ver o filme.
Os dedos deixei de mexê-los. De quando em vez quando havia mais luz lá olhava para eles. Assim para o inchado... um dedo um pouco verde e torto..
Só que para o fim do filme já não conseguia acompanhar o resto da sala nas gargalhadas...
Filme: Uma família dos diabos.

1 Comments:

At 4:21 da manhã, maio 01, 2006, Blogger botinhas tem a dizer que...

Esses degraus de passo e 1/2 são tramados! Mas pior é mesmo uma escada que há no IST que é de 2 passos e 1/2. Nunca parti lá dedo nenhum, mas qualquer dia...
(pelo sim pelo não, vou lá muito poucas vezes, ao ist, claro!)

 

Enviar um comentário

<< Home

badge