Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

segunda-feira, março 27, 2006

Um Mês Depois!

Nem de propósito faz hoje um mês que não "posto"..
Confesso que é uma grande falha e peço desde já desculpa aos meus leitores assíduos, e aos outros também.
Ficou muita coisa por dizer neste mês de ausência, vários temas sobre os quais, embora atrasados, espero poder dizer qualquer coisa.
Deixo uma listagem, para saber o que vos espera:

A minha viagem à Eslovénia - reportagem fotográfica
Smartistas - encontros, o 1º aniversário
O jantar de ex-alunos do Valsassina
Vou dar Parabéns em conjunto a muita gente
A minha festa (também fiz anos e, ainda assim, não disse nada sobre o assunto aqui! Até admira..)
O meu Smart - e as violências de que continua a ser alvo..
Um desafio que lançaram aqui pela "blogosfera" (o que eu não gosto desta palavra..) - escrever um post com 5 manias minhas.. vou pensar nisso! Juro!
E todos os pormenores caricatos que vão surgindo no dia-a-dia.

Foi um mês de falta de disponibilidade principalmente por razões de trabalho, e talvez alguma indisponibilidade mental.

Espero continuar a voltar em força!

Um grande bem-haja a todos!

ps: qualquer tema que gostassem de ver comentado por mim, estão à vontade!

3 Comments:

At 11:50 da tarde, março 27, 2006, Blogger botinhas tem a dizer que...

O que eu gostava de ver comentado era o jantar de ex-alunos do Parque...
Pera! Ainda não houve jantar. :p

 
At 4:55 da tarde, março 28, 2006, Blogger Meio Limão tem a dizer que...

Isso! Mas haverá!! My next project! (se quiseres ajudar e enviar-me alguns contactos que tenhas!) :p

 
At 12:57 da manhã, março 30, 2006, Blogger Leki tem a dizer que...

ja tava com saudades dos teus posts...era uma desilusão chegar aqui todos os dias e ver sempre o post de "contra-indicações",pensei eu cá pa mim, será que a beirão ainda tá a tentar perceber o folheto ou tá há um mês com dores de cabeça...lol...bjinho miuda e mais uma vez parabens

 

Enviar um comentário

<< Home

badge