Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

domingo, fevereiro 12, 2006

'mart

Já estou habituada a que tudo me corra mal com os carros... desde que me roubaram as rodas pensei que não acontecesse mais nada... pelo menos durante um tempo.
Eis senão quando o Meio Limão deixa de ser Smart e passa a um simples 'mart.
Talvez seja por isso que ele é verde...e se calhar as rodas nem foram roubadas... foi alguma coisa sobrenatural... ele a transformar-se em nave espacial...
Se calhar veio de Marte e ninguém sabe...
Está a revelar-se aos poucos...
Agora tenho um 'mart..

4 Comments:

At 1:01 da tarde, fevereiro 13, 2006, Blogger FB tem a dizer que...

ai ai... a paciência que é preciso para te aturar!!!

 
At 4:08 da tarde, fevereiro 13, 2006, Blogger botinhas tem a dizer que...

Belo 6600 e belo penteado! Devias estar numa bonita figura assim a tirar fotografias ao carro... :p

 
At 4:51 da tarde, fevereiro 13, 2006, Blogger Meio Limão tem a dizer que...

Vou já tratar disso! Ainda pensei que disfarçasse, mas há pessoas com bons olhos!
E estava vento..

 
At 6:56 da tarde, fevereiro 13, 2006, Blogger Leki tem a dizer que...

ao menos é diferente ;)...

 

Enviar um comentário

<< Home

badge