Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Mito do chinês

Em relação ao mito dos chineses..que não há cemitérios...que não há registo de óbitos..que nunca se vêem chineses velhotes..já menos bem..
Se calhar quando estão perto disso vão para os países de origem...
Hoje tudo mudou um bocadinho. Vi dois senhores no Metro.. chineses... já não estavam muito bem... nunca vi chineses assim..
Compraram bilhetes de Metro... se calhar foram de Metro e nunca mais ninguém os vê..

3 Comments:

At 1:32 da manhã, fevereiro 23, 2006, Blogger botinhas tem a dizer que...

Como é que se chama aquele grande filme do wax-on, wax-off... Karaté-kid, n é?
Tem um chinês velhinho...
(se bem que é da California, mas nasceu em 1932 e parece chinês!)

 
At 10:20 da manhã, fevereiro 23, 2006, Blogger Ca tem a dizer que...

Profundo este pensamento...certamente estavas inspirada :P !
Mas ouve lá...desde quando andas de metro? Isso já são efeitos da OPA da Sonae??

Beijas

 
At 2:28 da tarde, fevereiro 25, 2006, Blogger FB tem a dizer que...

botinhas parece que contudo esse tal velhote era nipónico! Ninguém sabe mais sobre o meu primeiro filme em VHS do que eu!!

O mito dos chineses velhotes continua.... contudo sobre isso tenho uma opinião muito minha: os chineses quando envelhecem transformam-se em ... Japoneses!

 

Enviar um comentário

<< Home

badge