Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

1º Aniversário Smartistas

Antes de mais quero deixar os Parabéns a todos os Smartistas em geral e ao "Coolmike" em particular por todo o trabalho que tem tido ao longo deste ano!!
Ainda ando há pouco tempo nestas coisas mas já se tornou um vício. A maior parte dos meus amigos têm muita dificuldade em perceber o que é que eu ándo lá a fazer, mas têm desculpa... não têm um Smart, como é que podem perceber...!!
Tenho sido assídua nos mini-encontros semanais e também não quis deixar de ir ao Jantar do 1ºaniversário em Leiria este Sábado, tive pena de não ir ao passeio, mas já foi óptimo ir ao jantar, mesmo com toda a tempestade que caiu constantemente em cima de nós, nada demove os Smartistas!
Para os curiosos deixo os links para verem umas imagens do jantar e dos Smarts no meio do temporal!
Para quem quiser cuscar o Fórum
Bem eu gostava de ir agora ao próximo encontro em Madrid!! Vamos lá a ver :)

3 Comments:

At 7:36 da tarde, fevereiro 20, 2006, Blogger botinhas tem a dizer que...

Lisboa-Madrid num Smart deve ser muito agradável... :s

 
At 4:56 da manhã, fevereiro 21, 2006, Blogger Leki tem a dizer que...

beirao...larga as drogas!!!!

 
At 10:53 da manhã, fevereiro 21, 2006, Blogger Meio Limão tem a dizer que...

Leki...tão mas tu não és a favor das drogas??..

 

Enviar um comentário

<< Home

badge