Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

quarta-feira, agosto 09, 2006

O homem mais odioso do mundo

Pois é! Travei hoje conhecimento com o homem mais odioso do mundo.
Hoje tive de estacionar num lugar com parquímetro.

10h30
Chego e ponho dinheiro e o ticket dá até às 11h35.

11h30
Estou novamente à frente da máquina para pôr mais algumas moedas e o que vejo do outro lado da rua, ao lado do carro? O homem mais odioso do mundo! Em pessoa...estava ali como quem espera ansiosamente que o ponteiro dos minutos avance para poder passar a multa. Mas teve azar, porque eu fui mais rápida!
O ticket ficou até às 15h28.

16h04
Já passava da hora quando me dirigi novamente ao carro, para pôr mais algumas moedas. Quem é que estava do outro lado da rua, ao lado do carro? Isso mesmo. O homem mais odioso do mundo, o mesmo outra vez. Desta vez não foi tão odioso, senti que estava ali a dar uma margenzita, mas já estava a ficar impaciente e tenho para mim que quando me viu a colocar o novo ticket no carro não ficou feliz... deve ter pensado...bolas! Eu devia ter aproveitado desta vez!
O novo ticket vai até às 18h13 - mas a mim é que não me apanham a pôr lá mais moedas! O senhor vai ver-me é a levar o carro dali para fora!

1 Comments:

At 5:52 da manhã, agosto 14, 2006, Blogger botinhas tem a dizer que...

Os homens maios odiosos do mundo só podem bloquear e/ou rebocar a viatura 2h depois do prazo indicado no ticket. Aquilo a que eles chamam de multas não valem nada (e ainda por cima nem dão para para palitar os dentes).
Vê se paras de dar dinheiro a esses chulos, que é por causa de pessoas como tu (que põe moedas nos parquímetros) que a EMEL ainda tem dinheiro para pagar a homens odiosos (e feios, mas isso fica para outro dia...)!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

badge