Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

sexta-feira, agosto 11, 2006

Mapa Astral

Hoje fiz o meu Mapa Astral. Ou melhor. Introduzi os meus dados num site e tive direito a um horóscopo para o fim-de-semana e um resumo do meu Mapa Astral.
Não sei se o Mapa Astral faz muito sentido, o mesmo não posso dizer do horóscopo, que passo a transcrever.

Sol na casa 11, Lua na casa 7
de 11/08 às 21h03 a 13/08 às 15h32

"O período que vai de 11/08 às 21h03 a 13/08 às 15h32 está associado a um sentimento de amizade que beneficia largamente a sua vida amorosa. Amigos poderão beneficiar a sua vida afetiva, ou te apresentar a alguém especial, ou você poderá também se divertir com os amigos do ser amado. É também um momento ótimo para perceber que o ser amado também é seu amigo, e que deveria ser, antes de tudo, seu melhor amigo. De algum modo meio mágico, você se aperceberá mais sensível em relação às necessidades alheias, e se ocupará de tentar preenhcer tais desejos, pois o trânsito do Sol pela Casa 11 lhe permite uma compreensão maior dos anseios dos outros. A Lua se encontra em harmonia ao Sol, e você estará se comunicando melhor com as pessoas a quem você ama: excelente momento para ter conversas esclarecedoras e chegar a pontos concensuais com pessoas que lhe interessem. A Lua na Casa 7 beneficia largamente planos futuros em comum com o ser amado."




Depois do fim-de-semana logo venho aqui comentar este horóscopo! Por enquanto não digo nem que sim nem que não, todos são inocentes até prova em contrário.

badge