Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

terça-feira, janeiro 24, 2006

Os meus amigos e os Blogs

Dedico este post a todos os meus amigos que de repente desataram a criar blogs desenfreadamente. Gostei, sim senhora!
Confesso que comecei o meu blog em Setembro, exactamente por odiar blogs.. foi talvez a irritação que me causava tudo o que estava relacionado com o tema que me aproximou.
Aderi.
Chego mesmo a confessar que estou a gostar. Mas gosto da maneira como os vejo e leio. Não podendo estar com eles tantas vezes quanto gostaria é a maneira que tenho de ir sabendo algumas novidades e de me ir actualizando, na esperança de que façam o mesmo. Já espalhei o meu Blog por aí meninos! Vá.. leiam isto de vez em quando.
Já não têm desculpa para não saberem quem sou :)
Para quando um do Filipe ou do Miguel? Ou sou eu que ainda não sei da existência deles?..
Não gosto de investigar blogs alheios... talvez um dia.. mas não me parece..

1 Comments:

At 1:35 da manhã, janeiro 31, 2006, Blogger Leki tem a dizer que...

pois isto anda uma praga...mas até é giro,qd nao se tem nada pa fazer,olha bloga-se!!!beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home

badge