Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

sábado, janeiro 21, 2006

Diploma

É verdade!! Não fiz grandes anúncios, mas dedico agora um post a mim própria a todos os que comigo fizeram e completaram o curso.
Finalmente! Agora sim, está mesmo acabado.
Como dizia uma amiga minha: acabámos o curso várias vezes, desde a frequência de Deontologia, o fim das aulas, a viagem de finalistas, o jantar de finalistas, o estágio, o fim do estágio, o relatório de estágio e, para alguns como eu, a entrega do Projecto de fim de curso.
Mas agora sim. Com a entrega do Diploma acabou mesmo, de vez. Já não há nada a fazer.
Estamos largados aos bichos! :p

Deixo um beijinho de boa sorte a todos os novos diplomados em Comunicação Social e Cultural, com principal carinho para as pessoas da Variante Digital e Interactiva, da Universidade Católica - fornada de 2000/2005.

Um fotografia elucidativa do "canudo", que sinceramente... é uma expressão de que nem gosto nada... "o fim de mais uma etapa".

Pois é. O diploma simboliza o fim de mais uma etapa, que... se virmos bem...não será mais uma... mas sim uma... porque todas as outras que pudermos considerar são condição para o fim desta.
Encontramos também nesta fotografia (cheia de símbolos, bonito, não é..?), além de uma vela - o Santo António... mas isso agora.... já é outra história!!

3 Comments:

At 7:15 da tarde, janeiro 22, 2006, Blogger botinhas tem a dizer que...

Santo António?! Vais casar? Deixa-me adivinhar: um amigo smartista! ;)

 
At 1:23 da manhã, janeiro 24, 2006, Blogger Pica miolos tem a dizer que...

Parabéns Beirolas! Pelo curso, casamento e Gravidez... e blog já agora!
;)

 
At 1:28 da manhã, janeiro 24, 2006, Blogger Meio Limão tem a dizer que...

Isto já vão para aqui associações a mais!!
Por enquanto é só o curso. Obrigada :)

 

Enviar um comentário

<< Home

badge