Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Promessas 2006

Bom anoo!!!! Depois de desejar Bom Ano a todos os têm paciência para visitar o meu Blog (que agradeço e espero que continuem), quero pedir desculpa pela falta de actualização... não que não haja temas mas o tempo não tem sido muito.
Fica então a promessa para 2006 no que respeita este blog - actualização mais constante ;)
Agora enquanto não escrevo mais deixo já alguns dos temas para os próximos posts: Um presente Origianal (smart) e o meu Primeiro Passeio com os smartistas!
Não perca as cenas dos próximos Posts!

2 Comments:

At 10:38 da manhã, janeiro 10, 2006, Blogger BG tem a dizer que...

Oh Inês... Começo a suspeitar dessa relação com o Smart. Espero que não seja nada sério, até porque (sinto-me na obrigação de te dizer). Vi o teu smart com uma elegante série 3 da BMW no logradouro aqui atrás da Praça Pasteur! Lamento mas tinha que te dizer! Um beijinho

 
At 8:59 da tarde, janeiro 12, 2006, Blogger Meio Limão tem a dizer que...

Suspeito....bem me parecia que ele no outro dia não tinha ido comer gelados....(seria mesmo ele?)Confio nele e não me faria uma coisa dessas.. Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

badge