Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

sábado, janeiro 21, 2006

Smartistas I

Abro aqui uma rubrica dedicada aos Smartistas, que já devia ter sido inaugurada há mais tempo.
Os Smartistas é, nem mais nem menos, como o próprio nome indica, um grupo de pessoas que têm um interesse comum - os Smartsss, e não só.
É um clube, ainda sem sede, mas com pessoas activas e empenhadas - que é o mais importante!
Desde o meu primeiro encontro (até parece que estou a falar de uma terapia de grupo...e se calhar até é!..) tenho aprendido alguma coisa sobre o grande Smart, mas, mais importante que isso, tenho feito amigas e amigos.
Até hoje já fui a 5 mini-encontros em Lisboa e a um encontro ao Cabo da Roca - que, embora com alguns atrasos, foi muito girooo :) E o meu Meio Limão "camões" portou-se muito bem. Representando brilhantemente os Smarts verdesss!
Estes mini-encontros acontecem todas as quintas-feiras, pergunte-me como! Ou vá ao fórum :)
Apenas uma fotografia da frota que foi ao passeio ao Cabo da Roca, 8 Janeiro 2006:
Ups não encontro...assim que encontrar actualizo ;)
Mas éramos imensoss!!
Para as minhas amigas e amigos mais cépticos - eu ainda não perdi o juízo!! Está tudo bem, não se preocupem, podem aparecer se quiserem comprovar ;)

2 Comments:

At 12:30 da tarde, janeiro 22, 2006, Blogger FB tem a dizer que...

Dia 26 estou de volta para te voltar a controlar e a proíbir esses encontros que aí em casa ninguém te mete na linha! Juizinho é que preciso...

 
At 7:12 da tarde, janeiro 22, 2006, Blogger botinhas tem a dizer que...

Lamento, sempre gostei mais de Pintarolas. Não vou poder juntar-me ao grupo. :(

 

Enviar um comentário

<< Home

badge