Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

terça-feira, outubro 10, 2006

Começar o dia com um 1 Livro

Começar um dia com um livro, ou neste caso com dois, é sempre bom!

Tive a honra de receber em mão, oferecidos pelo próprio autor, dois livros logo pela fresca.

Um dia tão cinzento e um presente logo pela manhã, não há melhor. Bem...sempre podia estar Sol..

Um cliente que ajudei, como a qualquer outro que peça ajuda, prometeu-me um livro caso eu conseguisse resolver o seu problema. O problema foi resolvido e não é que o senhor me surpreende hoje de manhã não com um, mas com dois livros?
Com direito a dedicatória e tudo.

O escritor chama-se José Murta Lourenço e recebi "A Setença" (Romance) e "Na Primeira Pessoa" (Livro de Poemas)




Não tenho dado muito atenção aos livros e acho que este foi um sinal para retomar um velho hábito :)

2 Comments:

At 5:28 da tarde, outubro 10, 2006, Blogger botinhas tem a dizer que...

O velho hábito de não aceitar presentes de estranhos? ;)

 
At 5:29 da tarde, outubro 10, 2006, Blogger Meio Limão tem a dizer que...

Passou pelo segurança primeiro ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

badge