Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

sexta-feira, setembro 29, 2006

1 Ano de Blog

No princípio foi assim.

Se não fosse o meu amigo esta data ia passar-me ao lado e não ia conseguir perdoar-me por isso. Obrigada! :)
O Meio Limão faz um ano.
Quem diria!
Eu que não podia nem ouvir falar sobre blogs, eu que jurei a pés juntos que não fazia um quando, na faculdade, um professor disse que era obrigatório fazer um blog - e para nota e tudo. E não fiz (escusado será dizer que não fui a única).
Eu que tive de fazer um trabalho sobre blogs..e que, mesmo assim, continuei sem apreciar.
Mas eis que, de repente, sem que nada o fizesse prever, ainda hoje não sei dizer porquê, resolvi começar um blog. Baseado inicialmente nas aventuras do próprio Meio Limão e desenvolvendo para situações da vida, já tem um ano e continua activo.
Após um ano e 124 posts depois continua vivo e vou ver se encontro alguma coisa para postar hoje!
Um grande bem-haja a todos os que continuam a passar por cá. Obrigado!

ps: esperam-se relatos sobre o próprio Meio Limão, que não anda nada bem...

1 Comments:

At 12:16 da tarde, setembro 29, 2006, Blogger botinhas tem a dizer que...

PARABÉNS!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

badge