Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

quarta-feira, setembro 27, 2006

Raticídio

Desde há muito que me apercebi que as senhoras da limpeza têm um qualquer gosto especial em trocar-me tudo o que tenho em cima da secretária. Consigo viver com isso, aliás porque pouco ou nada posso fazer para alterar este estado de coisas.
Assim, todas as manhãs dou uns pequenos toques, para que tudo volte ao seu lugar.
Além disso parecem ter um fascínio pelo tapete do meu rato, insitem em limpá-lo de tal maneira, que já está a ficar destruído.
Não contentes com isso, eis que chego um dia e deparo-me com um homicídio, neste caso um raticídio.

Nem quero pensar no que lhe fizeram para ficar neste estado...
Para a próxima avisem quando houver desinfestação!!

2 Comments:

At 8:58 da tarde, setembro 27, 2006, Blogger botinhas tem a dizer que...

Essa é outra, porquê? Em S.Jorge da Morrenhanha nós tivemos este Verão que passou, agora, uma praga de ratazanas, praga de ratazanas essa que me deu agua pela barba porque muita gente "ah sr presidente e tal n pode matar as ratazanas?" Ora o que é que eu faço? carreguei as carrinhas com 645 forte e pensei para mim vou dizimar estas pu... eu vou mata-las vá! Vou matá-los...

 
At 10:34 da tarde, setembro 27, 2006, Blogger Meio Limão tem a dizer que...

E depois era vê-las a guinchar à volta do coreto! iiiik...iiik...iiiik...

 

Enviar um comentário

<< Home

badge