Meio Limão

UM LIMÃO MEIO LIMÃO, O MEU É MEIO

sexta-feira, outubro 21, 2005

Caloiros

Meu deus! Isto no meu tempo não havia nada destas coisas!! Ontem dei por mim numa "mega festa do caloiro".. parece-me o nome apropriado já que é patrocinado pela Mega FM. Nada mais que milhares de barraquinhas da Super Bock perfiladas num corredor paralelo ao rio a deitar por fora de jovens das mais variadas idades. Cada universidade tem uma e é a ver quem faz mais barulho. Até tem a sua piada. Tudo em guerra aberta de concorrência para ver qual é a associação de estudantes que consegue mais dinheiro.
Escalada, palcos com actuações simultâneas de tunas.
Pessoas com idade para anadar ali e outras que nem por isso, nem 8 nem 80. Eu que estou afastada deste meio desde Janeiro já me parece mais. Ainda pensei que encontrava alguém conhecido, mas rapidamente perdi as esperanças.
Senti-me integrada no momento em que ouvi dois rapazitos a comentar assim "bem, isto hoje saiu tudo à noite, até deixaram sair as miúdas de 19 anos!", que portanto seria eu! Obrigada!! :)
Grande beijinho para a minha amiga Patrícia, pela bela experiência que me proporcionou.
E tu ali ao lado de casa no meu jardimmm :)

badge